quarta-feira, 26 de julho de 2017

Criminosos assaltam joalheria de shopping na Baixada Fluminense

Seis criminosos armados roubaram a joalheria Monte Carlo do shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 21h de terça-feira (25).
O Shopping Grande Rio disse que eles dispararam paro o alto para assustar os clientes, mas a Polícia Militar afirmou que os criminosos tentaram atingir uma viatura que tinha acabado de chegar aqui ao shopping.
Não houve feridos e os ladrões fugiram em um carro vermelho e em duas motos. Essa foi a segunda vez que o shopping foi assaltado só nesse mês. Há duas semanas, a ação de cinco homens armados também assustou funcionários e clientes. Dois homens foram presos horas depois e um menor foi apreendido.
“Nós estávamos no parque, na entrada do shopping, quando ouvirmos os dois primeiros tiros e, logo em seguida, a correria. Todo mundo começou a correr para dentro do shopping. Nós também saímos correndo”, disse Alessandra Barbosa, que estava no shopping no momento do crime.
Um levantamento feito pelo aplicativo Fogo Cruzado mostra que, desde janeiro, foram registrados 10 tiroteios em shoppings do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário