segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado; espingardas e facões são apreendidos


31/07/2017 07h48 | Foto: Divulgação
Um homem foi preso na noite deste domingo (30) na Estrada da Grama, em São Martinho, em Campos. Ele é acusado de ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado. Além disso, com ele foram apreendidos dois facões e duas espingardas.
De acordo com a polícia, após informações chegadas a inspetora da DEAM, os  militares se dirigiram ao local, onde foi constatada a violência doméstica. Também foram apreendidos uma espingarda sem marca calibre 28, uma outra de fabricação artesanal, seis cartuchos de metal carregados e um cartucho deflagrado, material de recarga, pólvora, chumbo e espoleta, além de dois facões usados para ameaçar a vítima.
O acusado, identificado como B.A.L., de 46 anos, e a vítima, C.S.J., 40 anos, foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde o homem foi autuado por tortura e posse de arma de fogo e munições, permanecendo preso.
A ação teve a participação do D/1 Doitacazes (subtenente Soares, sargento Leonardo Paes, cabo Robson e soldados Edmilson e Peirotti) e PATAMO da Baixada (sargentos Viana e Damásio e cabo Nunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário