terça-feira, 25 de julho de 2017

População persegue e imobiliza ladrão de celular até chegada da PM

Um homem foi agredido ao roubar o celular de uma mulher, na noite de segunda-feira (24), em Campo Grande, Cariacica. O caso aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Expedido Garcia, uma das mais movimentadas do bairro. O suspeito foi perseguido e imobilizado até a chegada da polícia.
Em depoimento à polícia, a vítima - uma vendedora de 19 anos, - contou que estava na calçada, em frente à loja onde trabalha, mexendo no celular, quando foi surpreendida pela chegada do ladrão, identificado como Wemerson de Avelino, de 20 anos.
O assaltante já chegou puxando o aparelho da mão da vendedora, que foi empurrada e acabou caindo sobre a grade da vitrine. Após roubar a vítima, Wemerson saiu correndo pela avenida.
A vendedora começou a gritar: “Pega ladrão”. A cena chamou a atenção de quem passava pela via. Um grupo de pessoas correu atrás de Wemerson e o agrediu com socos. O celular da vítima foi recuperado, e a Polícia Militar acionada.
Wemerson precisou de atendimento médico e foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Assim que recebeu alta, foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional.
À polícia, ele disse que havia descido do ônibus e teve uma espécie de “apagão” e que por conta disso, acabou roubando a vendedora. Ele, que já tem passagens pela polícia por roubo e corrupção de menores, foi autuado por roubo e levado para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário