quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia apreende 52 kg de cocaína em carro no estacionamento de shopping na Zona Norte do Rio

Droga seria levada para a comunidade do Jacaré, no Rio. (Foto: Divulgação/ PRF)A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal apreenderam na noite de quarta-feira (26) aproximadamente 52 kg de cocaína e 365 gramas de maconha em uma abordagem feita a um carro no estacionamento do Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio. As informações são da própria PRF.
De acordo com a corporação, os policiais realizaram um cerco na Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, na altura do quilômetro 163, a um carro com quatro ocupantes. Logo em seguida, depois de identificarem o veículo suspeito, os agentes o acompanharam até abordar o grupo no estacionamento do shopping.
Ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram a droga. O motorista afirmou aos agentes que os entorpecentes haviam saído de São Paulo e seriam entregues na comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro. Grupo receberia R$ 5 mil pelo transporte.
Os policiais também contataram que havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o motorista, um homem de 32 anos. A ocorrência foi encaminhada para a sede da PF, na Praça Mauá, na Região Portuária do Rio.Drogas foram apreendidas pela PF e PRF (Foto: Divulgação/ PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário