quarta-feira, 26 de julho de 2017

Arma, munições, dinheiro do tráfico e caminhão recuperado


26/07/2017 08h48 | Foto: Divulgação
Um rapaz de 20 anos foi preso com arma e munições na noite desta terça-feira (25) na Rua Quatro, no conjunto de casas populares do parque Santa Clara, em Guarus, Campos. O acusado teria confessado envolvimento com o tráfico de drogas. O material foi encontrado próximo das plantas no quintal de uma casa.
De acordo com a PM, a ação se deu durante patrulhamento de rotina nas proximidades do conjunto de casas populares do bairro e que os militares observaram o acusado de iniciais J.M.S., de 20 anos, no quintal da residência mexendo em algo perto das plantas, fazendo com que a equipe desconfiasse e imediatamente foi feita a abordagem. Após revista no local foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, uma sacola contendo mais 22 munições do mesmo calibre e um rádio de comunicação.
Ainda segundo a polícia, o acusado confessou que a arma seria para sua segurança, e que ele exercia a atividade de segurança do tráfico local.
O suspeito e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o rapaz foi autuado, permanecendo preso.
JOVEM E ADOLESCENTE DETIDOS COM DINHEIRO DO TRÁFICO NO CAJU
Policiais militares apreenderam dinheiro proveniente do tráfico por volta das 21h desta terça-feira (25) na Rua Espírito Santo, no bairro Caju,em Campos. Um jovem e um menor foram detidos e levados para a delegacia.
A polícia relatou que após informações de que dois homens em uma moto teriam praticado assalto na área de Guarus, a equipe observou o momento em que um rapaz de moto entregou algo para outro jovem. Foi feita a abordagem e foi apreendida a quantia de R$ 619 em dinheiro, que segundo a polícia, o acusado A.S.F., de 22 anos, confessou ser dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde A. foi autuado e permaneceu preso e o adolescente C.D., de 17 anos, foi ouvido e liberado.
CAMINHÃO ROUBADO É RECUPERADO NO FLAMBOYANT
Um caminhão roubado na madrugada desta terça-feira (25) foi recuperado por policiais militares em menos de 24 horas. O veículo foi encontrado por volta das 20h15 na Rua Sete de Setembro, no bairro Flamboyant II, em Campos. nenhum suspeito foi preso.
Após informações dando conta de que um caminhão estaria no local sem a placa dianteira e estacionado de ré, os PMs foram ao local. Foi feita a consulta, porém não constava como produto de roubo. Um funcionário da empresa de rastreamento estava no local e informou aos militares que o caminhão havia sido roubado por volta 00h45 na cidade de Juiz de Fora/Minas Gerais.
O veículo VW/24.280 CRM 6X2, de cor branca e placa KYC 4514/Santo Antônio de Pádua-RJ, foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário