terça-feira, 25 de julho de 2017

Tiroteio na Mangueira deixa PM ferido e bloqueia ruas no Rio

Operação causou reflexos nas vias no entorno da Mangueira  (Foto: Reprodução / Centro de Operações)Um tiroteio na manhã desta terça-feira (25) na Mangueira, Zona Norte do Rio, deixou um policial militar ferido. Ele foi baleado na barriga quando estava retirando uma barricada na localidade conhecida como Buraco Quente, e foi atacado por criminosos.
O soldado, identificado como Jonathan Ávila Saraiva, foi levado ao Hospital Quinta D'Or. Por volta das 12h30, ele estava lúcido e em observação.
Os policiais faziam uma operação para retirar barricadas na comunidade quando foram surpreendidos. Por conta dos tiros, a Rua Visconde de Niterói foi bloqueada ao tráfego.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a operação causava interdições nos dois sentidos da via e reflexos em vias da região.
Segundo a Viação Novacap, a linha 371 teve o itinerário alterado para o da 624 por conta dos tiros e para evitar a via.

Veja como está o trânsito na área.                                            PM morre no primeiro dia de trabalho

Exatamente há uma semana, o cabo Bruno Santos Leonardo, de 29 anos, foi morto na comunidade. Seria o primeiro dia dele na UPP da Mangueira, após seis anos trabalhando no Alemão. Com medo, ele pediu transferência.
Na ocasião, outro policial militar ficou ferido. Luiz Cláudio Stelmann foi internado no Quinta D'Or. Não houve prisões. No início desta terça, a ONG Rio de Paz realizava um ato na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, lembrando os 91 policiais militares assassinados em 2017 no Rio de Janeiro. Placas no local lembravam a história de cada um dos mortos.ONG faz homenagem a policiais mortos no Rio em 2017 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário