segunda-feira, 31 de julho de 2017

Morre motociclista vítima de acidente na RJ-224 em SFI

VNOTÍCIA/Paulo Noel


Morreu no início da noite deste domingo, 30, no Hospital Ferreira Machado, o motociclista vítima de uma colisão entre carro e moto ocorrida na noite deste sábado, 29, na RJ-224. Cristiano Gomes Azeredo, 38 anos, se envolveu em um acidente ao colidir com um veículo HB-20 com placa de Itaperuna.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, em uma curva que dá acesso à Fazenda Santana e à localidade de Quatro Bocas. Segundo informações de populares, a moto teria colidido na lateral do veículo.

O motociclista, que era morador na localidade de Deserto Feliz, foi socorrido pelo Resgate Municipal com fratura exposta na perna esquerda. Os ocupantes do HB-20, a motorista e mais duas pessoas, saíram ilesos do acidente.

No Facebook parentes e amigos lamentam a morte prematura do motociclista, que será sepultado no cemitério de Morro do Coco.

“Descanse em paz meu primo Cristiano !!!  Obrigada pela atenção e carinho meus amigos. Mas, infelizmente ele ñ resistiu e foi p junto do Senhor. Que Deus o tenha em bom lugar”, disse um primo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário