segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sequestro frustrado: PM intercepta carro e liberta motorista em poder de bandidos em SFI

VNOTÍCIA


Na noite deste domingo, 30, a Polícia Militar interceptou uma quadrilha que circulava em um carro pela Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana, com um motorista feito refém, vítima de um sequestro relâmpago ocorrido na BR-101 momentos antes.

Tudo começou quando o Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, em patrulhamento por volta das 21 horas, suspeitou de elementos em atitude suspeita em um Ford Fiesta de cor cinza. Ao se aproximarem do carro, os pms perceberam que o carona jogou algo pela janela.

Os policiais viram que era um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. O GAT fez a abordagem, e, quando se aproximou do motorista, o mesmo afirmou que os quatro elementos o haviam sequestrado na altura do Posto Novo Mundo, na BR-101, em Guarus, Campos dos Goytacazes.

A vítima, de iniciais H.M.M., 26 anos, disse que os três elementos armados ordenaram que os levassem até a Praia de Santa Clara. Ao verificar a ficha dos criminosos, a PM constatou que os três elementos são ex-presidiários. E.S.J.,36 anos, D.G.C., 24 anos e M.M.S., 23 anos, já têm passagens por roubo, e saíram recentemente do sistema carcerário.

Os três foram autuados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal, quando a vítima é forçada a fazer algo sob ameaça, agravado por ter sido cometido em quadrilha e tendo sido usado arma de fogo.

Aturaram no GAT, o subtenente Pavone, os sargentos Queiroz e Macedo e o soldado Bonifácio. Eles contaram com apoio do sargento Pinheiro e soldado Jailton, do Setor Mike, também da 3ª Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário