segunda-feira, 31 de julho de 2017

Número de policiais mortos no RJ este ano sobe para 92 no último fim de semana

O subtenente reformado William dos Santos Pinto, de 54 anos, foi morto em um bar em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
No último sábado (29), o subtenente reformado William dos Santos Pinto, de 54 anos, foi morto em um bar em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, quando homens armados passaram atirando. O policial militar morreu na hora. Ele é 92º policial morto no Estado do Rio de Janeiro em 2017.
O corpo do subtenente será enterrado na tarde desta segunda (31) no Cemitério de São Gonçalo. A Divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso.
Um outro policial militar foi atacado por criminosos neste final de semana. O soldado Jonas Lourenço da Silva levou um tiro trabalhando. O policial foi baleado em um confronto com traficantes no Morro Camarista Méier, no sábado (29) à noite.
O soldado foi levado para o Hospital Salgado Filho e já recebeu alta. O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade disse que ele foi atingido de raspão na mão e na perna. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário