24/07/2017 08h08 | Foto: Divulgação
Segundo informações da polícia, os militares estavam em incursão de rotina na comunidade quando avistaram suspeitos se evadindo, sendo possível alcançar um deles, de iniciais I.O.G.. Indagado, o mesmo confessou ser o olheiro do tráfico de drogas.
Com ele foi apreendido um rádio transmissor e após buscas na comunidade foi encontrado mais um rádio transmissor. Já na Beira Rio foi encontrado cinco tabletes de maconha prensada, aproximadamente quatro quilos da droga.
I. foi preso em flagrante e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde foi autuado no Artigo 33, 35 da Lei 11,343/06. Participaram da ação os policiais militares do GAT I: sargento R.Júnior, Porto e soldado Campos.
Drogas são apreendidas na Comunidade do Sapo II
Segundo informações da polícia, a apreensão do material do tráfico ocorreu após uma denúncia anônima. Ao todo, foi encontrado 14 pinos de cocaína e 16 sacolés da mesma droga, três pedras de crack e 22 mariolas de maconha. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.
Preso após com cigarros furtados
De acordo com informações da polícia, o acusado foi encontrado após um arrombamento. Com ele foi apreendido 75 carteiras de cigarros e R$ 340 em espécie. O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro. Participaram da ação: sargento Aguiar e cabo Aguiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário