terça-feira, 2 de setembro de 2014

PM estoura desmanche de veículos e detém 2 mulheres


desmancheGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAA Polícia Militar estourou um desmanche de veículos no final tarde desta terça-feira (2) por volta das 17h50, na Rua Romeu Casarsa, no Parque Tropical, em Campos.
Após denúncia anônima de que uma casa estava sendo usada para desmanche de veículos, policiais militares do Patamo 2, Delta 2 e Serviço Reservado (P2) procederam ao local, onde foram recebidos  uma mulher. Na revista, os militares encontraram quatro carros roubados e adulterados:  um Gol de cor verde com a placa de outro Gol de cor cinza; um Corsa Sedam de cor preta placa LOC-9010/Rio de Janeiro roubado no Rio de Janeiro no mês passado;  um Fox de cor prata e um Gol bola geração 3 de cor branca.
Os policiais ainda  receberam a informação de que em uma casa na Rua B, em Donana havia vários documentos de veículo. Os PMs foram até o endereço informado e encontraram os documentos que possivelmente são de carros roubados.
As donas das casas foram levadas para 134ª DP/Centro onde o caso foi registrado para investigação e os carros e documentos apreendidos.
desmanche6
desmanche7

Nenhum comentário:

Postar um comentário