sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Garotinho promete priorizar saneamento em comunidades pobres



Candidato fez carreata por comunidades da Zona Norte do Rio.
Ele disse que vai levar água e esgoto para garantir saúde dos moradores.

Do G1 Rio
O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR , Anthony Garotinho, fez uma carreata na manhã desta sexta-feira por comunidades da Zona Norte do Rio. O ex-governador passou pela Cidade Alta, em Cordovil, e ainda por Parada de Lucas, Vigário Geral e Acari.

Em frente ao Hospital Municipal Ronaldo Gazzola, em Acari, Garotinho cumprimentou eleitores e conversou com pacientes que aguardavam atendimento. Ele também ouviu sugestões dos moradores para a área de saúde. Garotinho prometeu aumentar a segurança nessas regiões e disse que, se for eleito, vai priorizar o saneamento básico nas comunidades. Segundo o candidato, a população não pode viver com esgoto correndo a céu aberto.

“Levar água e esgoto através da Cedae, é isso que tem que fazer. É preciso levar água, isso significa saúde, esgoto, isso significa saúde e levar também áreas de lazer para a população, mas fundamentalmente água e esgoto é prioridade para toda essa região, e claro também é a questão da segurança pública”, disse Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário