Adolescente foi baleado no pescoço, no bairro Itaquari, em Cariacica.
Mulher de 47 anos também foi atingida em tiroteio.
Um adolescente de 17 anos foi atingido no pescoço por uma bala perdida por volta das 22h desta segunda-feira (22), a caminho de um estabelecimento onde compraria um refrigerante, segundo a família, no bairro Itaquari, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, um tiroteio aconteceu no local e uma mulher também ficou ferida. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados para um hospital da região. A polícia informou que até a tarde desta terça-feira (23), nenhum suspeito havia sido preso, mas que as investigações continuam.
O pai do adolescente, Rivaldo Santos, contou que estava trabalhando no momento que foi avisado sobre o crime."
Eu
estava trabalhando quando soube, fiquei muito abalado. Eu vi ele na maca do Samu, mas não consegui falar com ele", disse.
A prima do adolescente, Carla Letícia Oliveira, contou que ficou sem reação ao ver o parente baleado. "Fiquei bem desesperada porque vi ele deitado no chão, todo ensanguentado", contou.
De acordo com uma testemunha, foram cerca de 10 tiros disparados durante o tiroteio. Pelo menos 10 pessoas, inclusive crianças, estavam na praça do bairro quando tudo começou. Além do estudante de 17 anos, uma vendedora de cachorro-quente de 47 anos também foi atingida. Com ferimentos na mão e no braço, a mulher teve alta do hospital e segue sem perigo. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
Na manhã desta terça-feira (23), o helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região, em Cariacica, a procura dos suspeitos, mas ninguém ainda foi identificado.
* Com colaboração de André Falcão, da TV Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário