segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Grave acidente deixa cinco mortos em Linhares, ES


Entre as vítimas, há uma criança morta e três feridas, informou a polícia.
Colisão ocorreu na estrada que liga Pontal do Ipiranga a Linhares.

Do G1 ES, 
com
 informações da TV Gazeta*
Cinco pessoas morrem em acidente no Norte do ES (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Pessoas morrem em acidente 
no
 Norte do ES (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)
Um acidente entre dois veículos deixou cinco mortos, na estrada que liga o balneário de Pontal do Ipiranga a Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (28). Segundo a polícia, um Celta fez uma ultrapassagem irregular e colidiu de frente com uma caminhonete Hilux. Entre as vítimas, uma criança morreu e duas ficaram feridas. Os feridos foram levados a um hospital particular da cidade.
(Correção: O G1 errou ao informar, na publicação desta reportagem, que duas crianças haviam morrido. No final da noite, a polícia confirmou a morte de, apenas, uma. A informação foi corrigida às 23h20)
A polícia informou que o acidente aconteceu por volta das 18h30, em uma curva da rodovia, onde havia faixa contínua, o que significa proibição de ultrapassagem. O Celta seguia no sentido de Linhares a Pontal do Ipiranga, quando ultrapassou um veículo e colidiu de frente com a Hilux.
Entre os passageiros do Celta, apenas o motorista utilizava cinto de segurança no momento do acidente. Uma testemunha socorreu a sobrevivente do veículo e informou que se trata de uma criança de três anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
* Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário