quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PM apreende cerca de 12kg de maconha e crack no Parque São Benedito


Apreensão aconteceu após morte de traficante que seria o chefe do tráfico local
 Carlos Grevi

Apreensão aconteceu após morte de traficante que seria o chefe do tráfico local

A Polícia Militar apreendeu cerca de 12kg de drogas, entre maconha e crack, no final da manhã desta quinta-feira (25/09), por volta de 11h30, no local conhecido como ‘Beco do Dirlei’, na Rua Ana Soares Benzi, no Parque São Benedito, em Campos.
De acordo 
com
 informações de policiais do Serviço Reservado (P2), após a morte de Odirlei Henrique Francisco, de 33 anos, no Parque São Benedito, em Campos na noite da última quarta-feira (24/09), policiais militares receberam a denúncia de que a vítima seria traficante do bairro e que escondia as drogas em um terreno baldio em frente a sua casa também no Parque São Benedito.
Ainda segundo a PM, após averiguar a denúncia anônima durante a madrugada, a equipe encontrou no terreno baldio descrito na denúncia, dentro de um tubo de televisão, cerca de 12kg drogas entre de maconha e crack, enrolados em sacos plásticos. O crack estava dividido em cerca de 200 pedras. Tudo estava escondido dentro de um tubo de televisão.
O local onde Odirlei foi morto e a droga foi encontrada é conhecido como “Beco do Dirlei” em referência ao traficante assassinado.
A ocorrência foi encaminhada para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Por conta do homicídio, a comunidade da Chatuba do Parque Aurora e o “Beco do Dirlei” permanecerão com a presença da Polícia Militar.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário