sábado, 27 de setembro de 2014

Policiais apreendem 78kg de maconha em Marechal Floriano, ES


Espingarda de pressão e munições também foram apreendidas.
Casa seria de um homem que foi preso com drogas nesta semana, na BR-262.

Do G1 ES
Tabletes de maconha estavam escondidos em mata (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Tabletes de maconha estavam escondidos em
mata (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu 78 kg de maconha em tabletes 
nas
 proximidades de uma casa abandonada na localidade de Soído de Baixo, interior deMarechal Floriano, na região Serrana noEspírito Santo, nesta sexta-feira (26). A residência estava aberta e seria de um homem que foi preso 
com
 drogas na BR-262, na última terça-feira (23). A ação foi realizada por policiais da 6ª Companhia Independente.
A denúncia anônima passou a informação de que havia uma casa abandonada há alguns dias na localidade e que um cachorro estaria no local, amarrado e sem alimentação. O denunciante também informou que a casa poderia ser do homem detido nesta semana.
Os policiais foram ao local e, ao adentrarem a residência, encontraram três pequenos tabletes de maconha, 12 munições de arma de fogo, um tatu abatido e congelado no interior de umfreezer, aproximadamente 800 gramas de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão, celulares e material utilizando para embalagem de drogas, além de uma espingarda de pressão.
Ao realizarem buscas na parte externa da casa os policiais localizaram, em uma mata próxima, uma caixa de cimento contendo dentro três grandes embalagens lacradas e uma aberta, totalizando a quantidade de 78 kg de maconha. Foi solicitado, ainda, o apoio do canil do batalhão de Missões Especiais (BME) para realizar outras buscas, porém nada mais foi encontrado. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário