sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Revelações surpreendentes sobre mãe e filho assassinados

 

Sem Título-1altAhj-bRs0ytggRJF-UbttDW0RCBijuEN0E3hEvqZC2MYTaltAqt-wgpa_jByBD5BWe7wz9nFcMhZnCDTREAeaDUOq51Mcrime 2509
A polícia informa nesta sexta-feira(26) dados surpreendentes sobre as primeiras investigações relacionadas aos assassinatos de mãe e filho que ocorreram ontem em São Francisco do Itabapoana. O menino de 13 anos foi morto quando esquentava comida para jantar. Já a mãe foi morta em sua cama 
com
 onze tiros(veja na foto acima). Um testemunha que estava na casa, mas não foi percebida pelos assassinos, pois estava no banheiro, já prestou depoimento. Segundo a polícia, entre outras revelações, a testemunha contou que um dos assassinos segurava uma arma grande, tipo rifle.

Como aconteceu
Uma mulher e seu filho de 13 anos foram assassinados dentro de casa na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19:30h, na Rua Valdemiro de Souza, em Travessão de Barra, distrito de  São Francisco de Itabapoana. A polícia informou que os assassinos são dois homens que chegaram ao local encapuzados e usando  uma motocicleta. A casa da vítima fica a cerca de 150 metros do DPO da Polícia Militar, porém segundo informações apenas um policial se encontrava no local e não havia efetivo de viaturas.
A mulher foi identificada como Vanderléia Martins de Souza Bacelar, de 42 anos, e o filho Francisco Bacelar (foto ao lado), de 13 anos, levaram vários tiros. O menino estava na cozinha esquentando  seu jantar quando os criminosos entraram pelos fundos da casa e efetuaram os disparos, sendo atingido por dois tiros 
nas
 costas, dois nos braços e um no pescoço. A mãe, que estava em seu quarto, preparada para dormir, ao ouvir o barulho dos tiros se levantou da cama para ver o que estava acontecendo, mas acabou sendo executada. Ela foi alvejada por onze tiros, sendo cinco no rosto, dois na barriga, dois no braço, um na perna e outro na coxa.

altAvXtxftvhmfZIVWF7spE24N2TTsntorLcw1k5Y8aoJeuNa casa, havia ainda uma jovem de 18 anos, conhecida da família. Ela estava no banheiro. De acordo com a polícia, possivelmente a arma usada foi um rifle, já que a testemunha disse em depoimento que o atirador estava com uma arma longa e a segurava com as duas mãos.
Segundo ainda a polícia, há suspeita de que os assassinos estariam procurando filho mais velho de Vanderléia, que estava em uma oficina próximo a residência no momento do crime.
Vanderléia era comerciante e tinha um bar anexo à sua casa. A família das vítimas é do Rio de Janeiro e já chegou em Campos para tratar dos sepultamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário