sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Droga, veículos e máq. caça-níquel: 2 presos


PM-134-DP
Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (24) em um bar na Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina, em Campos.
Após denúncia de que no estabelecimento se encontravam máquinas caça-níquel, policiais militares foram ao local, onde após revistas localizaram duas máquinas. O homem, de iniciais D.M.C., de 55 anos, foi detido, levado para a 134ª DP/Centro pra esclarecimentos e liberado após pagamento de fiança.
Droga
Um jovem foi preso por volta das 19h25 desta quarta-feira após ser flagrado 
com
 95 gramas de cocaína nas proximidades da comunidade Tira Gosto, no parque Califórnia. L.F.C.J., de 19 anos, foi encaminhado para a 134ª DP juntamente 
com
 a droga apreendida.

Receptação
Dois homens foram detidos na Rua Murilo Peixoto, no bairro Eldorado, em Guarus, Campos, após serem abordados em atitude suspeita. Segundo a polícia, o condutor do Uno vermelho, J.R.S.F. de 32 anos, foi abordado e após revista nada foi encontrado. No carona estava C.M.S.E., de 38 anos. Ao realizar consulta do veículo foi constatado que o mesmo seria produto de furto. Os envolvidos foram conduzidos a 134ª DP juntamente com o carro, onde o motorista foi autuado e preso e o carona liberado após esclarecimentos.
Veículo
Uma moto Titan verde foi encontrada por policiais militares na Estrada Graminha, em São Fidélis, na noite desta quarta-feira.. O veículo de placa GVC 9391 estava abandonada no local, e após consulta foi constatado que teria sido roubada no último dia 21. A moto foi encaminhada para a 141ª DP, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário