terça-feira, 23 de setembro de 2014

Operação da Polícia Militar retira barricadas da comunidade Baleeira


Ação se estenderá por todas as comunidades onde houver esse tipo de problema
 Carlos Grevi

Ação se estenderá por todas as comunidades onde houver esse tipo de problema

Teve início durante a manhã desta terça-feira (23/09) mais uma operação para retirada de barricadas e entulhos nos acessos de diversas comunidades de Campos.
A operação da Polícia Militar contou 
com
 apoio de diversos órgãos como o Conselho Tutelar, a Secretaria de Serviço Público da Prefeitura e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Campos, visando retirar as barricadas que impedem a entrada da Polícia Militar em pontos que já são conhecidos como área de atuação do tráfico de drogas.
Retroescavadeiras e caminhões carregaram a grande quantidade de lixo encontrada na comunidade. Além da retirada das barricadas e do lixo das ruas, os muros pichados da comunidade deverão ser pintados.
Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Ramiro de Oliveira Campos, a retirada das barricadas é um marco da entrada do poder público e de seus serviços nas comunidades, levando mais cidadania aos moradores.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB em Campos, Celso Alves Gomes, esclareceu que a presença da instituição na ação visa averiguar possíveis excessos por parte da Polícia Militar durante a operação.
De acordo com Ramiro, a ação contou com cerca de 30 policiais militares e seis viaturas e continuará em outras comunidades, se estendendo por todas as comunidades da cidade onde há esse tipo de problema.
RELEMBRE OPERAÇÕES ANTERIORES:
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário