Carlos Grevi
Ação se estenderá por todas as comunidades onde houver esse tipo de problema
Teve início durante a manhã desta terça-feira (23/09) mais uma operação para retirada de barricadas e entulhos nos acessos de diversas comunidades de Campos.
A operação da Polícia Militar contou
com
Retroescavadeiras e caminhões carregaram a grande quantidade de lixo encontrada na comunidade. Além da retirada das barricadas e do lixo das ruas, os muros pichados da comunidade deverão ser pintados.
Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Ramiro de Oliveira Campos, a retirada das barricadas é um marco da entrada do poder público e de seus serviços nas comunidades, levando mais cidadania aos moradores.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB em Campos, Celso Alves Gomes, esclareceu que a presença da instituição na ação visa averiguar possíveis excessos por parte da Polícia Militar durante a operação.
De acordo com Ramiro, a ação contou com cerca de 30 policiais militares e seis viaturas e continuará em outras comunidades, se estendendo por todas as comunidades da cidade onde há esse tipo de problema.
RELEMBRE OPERAÇÕES ANTERIORES:
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário