terça-feira, 2 de setembro de 2014

Idosa refém e 4 presos após troca de tiros


altAvmfToHvgmhGHOj1Hs_elhHWsLUVsSCmincHOs98PTX4altAiF2YtR1Zk0J24ei8Dtl9Avokmt3djMbzWHX7RXhzwW5altAi4SBOR7-AnAqOA1N7WdvAymwV-EiIzJcug2tcDbpNIitroca1Dois homens foram presos e um detido na manhã desta segunda-feira (01) após uma tentativa de homicídio no Parque Guarus, Campos. Houve troca de tiros e reféns.
Segundo a polícia, após denúncia de que homens estariam armados e iriam matar um homem identificado apenas como Marcelinho, na Rua Bom Jardim cruzamento com Avenida Beira Lago, policiais militares procederam ao local, onde observaram quatro suspeitos em duas motos. Eles já teriam ido a casa do Marcelinho, com o objetivo de matá-lo, mas o o encontraram.altAtUl9PiCfbbiw0_ccmsqIQMvdGumf6h1nOC2eBXkCbz7
Quando avistaram a viatura, fugiram cada dupla em uma direção. Os militares se separaram em perseguição aos suspeitos, sendo que dois deles, na fuga, caíram no cruzamento da Rua Nova com Rua Itaperuna. Mesmo ferido um suspeito correu e fez vários disparos contra a polícia, que também revidou por alguns instantes, mas recuou devido estarem próximos a uma escola. O homem conseguiu fugir, entrando em uma residência onde havia uma aposentada.
Durante as buscas em várias residências, os militares observaram algo estranho, e entraram, vendo a idosa de iniciais E.F.F., deitada no sofá. Quando os policiais perguntaram se havia alguém na casa, ela disse que não, porém apontava para o sofá, onde o policial a puxou para fora e encontrou o homem. Enquanto isso, chegava um outro homem em um Chevette, onde de acordo com os policiais, o suspeito que estava escondido teria ligado para o irmão ir pegá-lo.
troca4
Na ação foram apreendidas 61 munições de calibre 380, quatro carregadores, sendo um alongado, com 30 munições, dois celulares, duas pistolas 380, a moto em que estavam os suspeitos e o carro em que estava o irmão do suspeito, além dos envolvidos de iniciais J.R.V.G., de 20 anos, C.H.V., de 28 e C.B.S., de 23. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
unnamed

Nenhum comentário:

Postar um comentário