Marcelo Esqueff
Candidato fez carreata por vários bairros e encerra com reunião na Baixada
Faltando apenas 13 dias para as eleições que serão realizadas em primeiro turno no dia 05 de outubro, o candidato à reeleição para o governo do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), visitou Campos pela terceira vez nesta campanha. Sua chegada à cidade do adversário Anthony Garotinho (PR), aconteceu por volta 15h30, estando acompanhado de candidatos da sua coligação à Assembléia Legislativa, Câmara Federal e o candidato ao Senado, César Maia, que veio
com
Na agenda do atual governador, uma carreata que teve início no aeroporto Bartolomeu Lisandro, percorrendo vários bairros da cidade até chegar ao distrito de Goitacazes, onde foi realizada uma caminhada e ainda agendada uma reunião no Clube Recreativo Goitacá.
Luiz Fernando Pezão disputa as primeiras posições nas pesquisas eleitorais e é um provável nome no segundo turno nas eleições, estando tecnicamente empatado com o ex-governador Anthony Garotinho (PR), segundo as últimas pesquisas de intenção de voto.
Ao Site Ururau Pezão destacou a importância da Região Norte Fluminense em seu futuro governo.“Já tenho desenvolvido varias ações em diversas áreas. Na educação reformamos várias escolas, na infraestrutura estamos construído a ponte que liga os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, e vou continuar trabalhando pela região”, disse Pezão.
Ao ser indagado sobre a ausência em sua campanha, do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), de quem foi vice-governador durante sete anos, Pezão disse: “Cabral está cuidando da campanha do filho ao Congresso Nacional”, disse Pezão afirmando também que o ex- governador não participara de seu próximo governo, mas a lealdade e amizade o faz nutrir um grande respeito pelo ex-governador. "Ele é meu amigo e em meu governo não vai ocupar cargo, mas vai ser um amigo e conselheiro. O governo vai ser de Luiz Fernando Pezão".
Foram receber Pezão e o candidato ao senado Cesar Maia (DEM) e participaram dos compromissos do candidato, o prefeito de São João da Barra, o Neco (PMDB ); o ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT); o deputado estadual, João Peixoto (PSDC), além do ex-presidente da Câmara Municipal de Campos e candidato a deputado federal, Nelson Nahim (PSD), dentre outros .
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário