sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Troca de tiros, sete detidos e armas apreendidas perto da Unimed


troca de tiros 2808 1troca de tiros 2808 4Stroca de tiros 2808 3ete homens foram detidos–quatro menores  e três maiores— após uma troca de tiros no início da tarde desta quinta-feira(28), por volta das 13h30, no cruzamento das Rua Alcides Ribeiro(antiga Rua das Palmeiras) e Viveiros de Vasconcelos, próximo ao Hospital da Unimed, no Parque Rosário, em Campos. Dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro 38, e um Honda Civic também foram apreendidos.
A polícia foi informada que a troca de tiros foi se deu por causa de um homicídio que ocorreu na noite da última terça-feira cuja vítima foi o jovem Jean Fábio Gomes, de 18 anos. Na ocasião, dois homens em uma bicicleta dispararam contra Jean.
De acordo com PM, policiais militares do GAT I, sargento Junior, SDs Conrado e Nascimento, faziam patrulhamento no Parque Rosário quando ouviram disparos. Após buscas, localizaram quatro homens no interior de um Honda Civic. No carro, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
Posteriormente, os militares apreenderam três menores que teriam envolvimento na troca de tiros. O segundo revólver foi encontrado  em um terreno baldio. O caso está sendo analisado pelo delegado de plantão na 134ª DP/Centro.24 horas troca de tiros 2808 6
GEDSC DIGITAL CAMERA



Nenhum comentário:

Postar um comentário