sábado, 30 de agosto de 2014

Pezão cumpre agenda política em Macaé, Campos e São João da Barra


Na Planície Goytacá, assessores do candidato se desentenderam com fiscais do TRE
 Paulo Sérgio Pinheiro/Marcelo Esqueff

Na Planície Goytacá, assessores do candidato se desentenderam com fiscais do TRE

Em campanha à reeleição, Luiz Fernando Pezão, do (PMDB), caminhou na tarde desta sexta-feira (29/08), em municípios da região. Em Campos, acompanhado de correligionários o candidato percorreu as ruas do centro da cidade, onde cumprimentou eleitores e no término, fez um breve discurso no mercado municipal.
Marcaram presença na caminhada de Pezão, os ex-prefeitos Arnaldo Viana, Sérgio Mendes, os vereadores Rafael Diniz e Nildo Cardoso, além dos candidatos a deputado de sua coligação como João Peixoto, Roberto Henriques e Nelson Nahim. 
Na parte da manhã o candidato esteve em Macaé, onde participou de uma caminhada pelos bairros do município, ao lado do prefeito Dr. Aluízio (PV). Pezão encerrou sua agenda política na região, em reunião realizada no Clube Democratas em São João da Barra, acompanhado do prefeito Neco (PMDB).
CONFUSÃO - Durante a caminhada, em Campos, assessores do candidato e agentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desentenderam-se, pois os fiscais determinaram o desligamento de carro de som, em obediência à Lei Municipal 8.349, que proíbe a circulação de carro com som alto, na área central da cidade.
Assessores e fiscais foram encaminhados a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário