sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PM apreende drogas e máquinas caça-níqueis em três bairros de Campos


Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 134ª Delegacia Legal
 Marcelo Esqueff / Divulgação

Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 134ª Delegacia Legal

Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram três apreensões, sendo duas de drogas, armas e uma de máquinas caça-níqueis, na tarde desta quinta-feira (28/08). As ações aconteceram nos bairros São Benedito, Tapera e Bela Vista, em Campos. Dois suspeitos foram detidos.
No Conjunto Habitacional Tapera II, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí, apreenderam 50 sacolés de cocaína, 25 buchas de maconha, 22 pedras de crack, dois trituradores, uma munição de calibre 20 e quatro deflagradas de calibre 12. Todo material estava enterrado em um terreno baldio. Ninguém foi detido.
A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) apreendeu na Rua Menino Valdemar Machado, no Parque Bela Vista, um adolescente de 17 anos, identificado como F.L.C.M., que estava em atitude suspeita.
Segundo os policiais, ao ver a viatura ele teria tentado se desfazer de uma sacola onde estava um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, uma bucha grande de maconha, quatro buchas pequenas da mesma droga e uma quantia de R$ 170. O local onde ele estava é conhecido como boca de fumo.
CAÇA-NÍQUEIS 
No Parque São Benedito, após denuncia anônima, agentes do Serviço Reservado (P2) e do Setor Lima apreenderam cinco máquinas caça-níqueis. O material estava em uma residência na Rua Nossa Senhora do Carmo. O responsável foi detido e encaminhado à delegacia.
Todas as ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário