domingo, 31 de agosto de 2014

Depois de assaltar jovem, homem é baleado por policiais em Guarus


Suspeito teria colocado as mãos na cintura ao ser abordado pelos policiais
 Divulgação / Carlos Grevi

Suspeito teria colocado as mãos na cintura ao ser abordado pelos policiais

Um jovem foi baleado na manhã deste domingo (31/08) depois de ter roubado um aparelho celular na Rua Expedicionário Amaro Dias, esquina com a Rua Zuza Mota, no Parque Presidente Vargas, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Setor Hotel, eles estavam próximo ao local onde aconteceu o roubo, mas o fato ocorreu em um lugar fora do campo de visão deles, que foram chamados por populares que começaram a gritar informando do roubo.
O suspeito estava em uma bicicleta e quando viu a aproximação dos policiais a abandou e correu em direção ao muro de uma residência, momento este que levou as mãos na cintura, como se fosse sacar uma arma. Ao fazer este gesto, o policial efetuou um tiro contra o suspeito, identificado como R.B.P, de 23 anos, que foi atingido no pé direito.
O jovem foi socorrido pela viatura da Supervisão de Graduado e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O celular da jovem assaltada foi encontrado com o suspeito, que está sob custódia policial. 
Segundo informações de populares repassadas à PM, no momento do roubo o suspeito teria dito à vítima que estava armado, mas a polícia não encontrou nenhuma arma com ele.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foi constatado que o suspeito já possuía passagem pela polícia por roubo e ameaça.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário