quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Moradores de Lagoa Feia são beneficiados com o Programa Geração Trabalho e Renda





Os moradores da localidade de Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapaona, estão sendo beneficiados com o Programa Geração Trabalho e Renda da Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social- SMTAPS.
Está acontecendo na comunidade o curso profissionalizante de Corte/Cabelo. Participam das aulas teóricas e práticas, 20 alunos da localidade e entorno. No término do curso eles receberão certificado.
A secretária de Promoção Social, Dayse Tavares Teixeira, comemora a realização do curso, destacando satisfação, pelo fato da SMTAPS atender a uma necessidade que foi levantada pelos pais de alunos, em uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
“A execução desse projeto faz parte do plano de governo do prefeito Pedrinho Cherene, que é proporcionar qualificação profissional àqueles que residem em comunidades de difícil acesso e fomentar a garantia ou a ampliação de renda das famílias, reduzindo a desigualdade social e a exclusão socioeconômica, além de estimular o retorno de jovens e adultos às salas de aulas ", ressaltou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário