quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Polícia localiza e detém adolescente suspeita de sequestrar bebê no Rio


Jovem foi encontrada em Angra dos Reis e foi transferida para o 35ª DP.
Mãe da adolescente, também suspeita do crime, segue desaparecida.

Do G1, em São Paulo
Bebê sequestrado foi encontrado na noite desta quarta-feira (Foto: Isabela Marinho / G1)Bebê sequestrado foi encontrado na noite desta quarta-feira (Foto: Isabela Marinho / G1)
A Polícia Civil localizou e apreendeu, na noite desta quarta-feira (27), a adolescente suspeita de roubar na terça (26) um bebê na Zona Oeste do Rio. A jovem foi encontrada em Angra dos Reis, na Costa Verde. A mãe dela, que segunda a polícia ajudou no sequestro, não foi encontrada.
A adolescente, que mora em Angra, foi transferida para o 35ª DP, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta (28).
Mãe de bebê sequestrado no Rio reencontra a criança (Foto: Isabela Marinho/G1)Mãe de bebê sequestrado no Rio reencontra a criança (Foto: Isabela Marinho / G1)
A polícia encontrou o bebê de 17 dias em uma casa no Largo do Aarão, em Santa Cruz, na também na Zona Oeste, por um policial do 27º BPM (Santa Cruz). O PM, que teria achado a criança, será ouvido, pois, segundo o delegado Hilton Pinho, do 35º DP, a mulher dele é prima da suspeita apreendida em Angra.
Segundo o delegado, o PM relacionou o fato veiculado na mídia com uma sobrinha que estava com uma criança em Santa Cruz.

De acordo com o delegado Hilton, a adolescente suspeita deixou a criança com a prima na manhã desta quarta após ver as notícias sobre o sequestro e fugiu.
A mãe do bebê, que teve a identidade preservada por ser menor de idade, aconselhou outras mães. "Não dê o bebê na mão de ninguém. Desconfie até do próximo", disse. Na delegacia, o pai da criança passou mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário