sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PMs pegam 30 anos de prisão por triplo homicídio do Parque Leopoldina


Carlos Augusto da Rocha, o Guti, foi uma das vítimas
 Carlos Grevi/Arquivo

Carlos Augusto da Rocha, o Guti, foi uma das vítimas

Terminou durante a madrugada desta quinta-feira (28/08), por volta das 4h, no Fórum Maria Tereza Gusmão, o julgamento do triplo homicídio do Parque Leopoldina, onde os policiais militares Leonardo D’Oliveira Mayerhoffer e Omar Bacellar foram condenados a 30 anos de prisão por praticarem triplo homicídio duplamente qualificado, e Ivaldo Ferreira dos Santos Júnior, o Gordinho, que também participou do crime, foi condenado a 24 anos.
Depois de ser adiado por três vezes, o julgamento aconteceu no tribunal de júri com portas fechadas e sem a presença do público e da imprensa. De acordo com investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cinco cabos da Polícia Militar foram indiciados pelo crime que vitimou Sandro Rogério Gomes (Gerinho), Carlos Augusto da Rocha (Guti) e Michael Barcelos Pereira Cabral.
Ainda de acordo com a investigação, os suspeitos teriam como alvo do crime, o Gerinho, já que ele possuía passagem pela polícia por dois homicídios e por tráfico de drogas. Os suspeitos Omar Pereira Bacellar Júnior, Leonardo D’Oliveira Mayerhoffer, Douglas Vasconcelos Mendonça, Luis Felipe Gomes de Moura, Anderson Gutemberg Lapa da Fonseca, além do cunhado de Omar, Ivaldo Ferreira dos Santos Júnior foram indiciados no dia 02 de dezembro de 2011.
RELEMBRE O CRIME
As vítimas foram mortas a tiros na manhã do dia 19 de setembro de 2010, em frente a Igreja do Sacro, no Parque Leopoldina, em Campos. O crime aconteceu por volta das 5h30, quando as vítimas estavam dentro de Voyage e foram alvejadas por homens dentro de um outro veículo, de placa e modelo não identificados.
Segundo informações dos policiais, duas das vítimas morreram dentro do veículo, e uma delas na tentativa de fuga, foi alvejada em uma calçada.
Ferido, o motorista do Voyage, Michael perdeu a direção, atingindo e quebrando o muro de uma residência. Na casa, ninguém ficou ferido.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário