terça-feira, 26 de agosto de 2014

Assalto: taxista amarrado e carro roubado


altAthYHyfWYPhrcPumz7CTtSGKvpyQAjFSkcMppXJwyL0UaltAvOWEclkZrLqGvepHl-g-pvaWa12UJQA6pm6H7lMqZUP
Um taxista foi amarrado e ameaçado de morte durante um assalto na noite desta segunda-feira (25) em Campos. A vítima informou que estava na Avenida 28 de Março quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida na Rua Viveiros de Vasconcelos, no Parque Rosário.
Ao chegar no local, dois homens entraram no carro e mandaram  que o taxista apanhasse  mais dois homens que estavam em outra rua do mesmo bairro. Em seguida,  anunciaram o assalto e fizeram ameaças de morte.
O taxista foi amarrado com o fio do radio do táxi, amordaçado e deixado em um matagal às margens da Estrada dos Ceramistas. Os criminosos fugiram levando o carro, a quantia de R$ 500 e um celular. O taxista conseguiu se desamarrar e caminhou até a estrada, onde pediu ajuda a um caminhoneiro que estava com o caminhão quebrado. O taxista, então, ligou para a empresa de táxi informando o que havia acontecido, e a empresa disponibilizou um veículo para que o levasse para a delegacia.
O veículo roubado foi localizado na Estrada da Matinha, próximo ao Cepop, no bairro Jóquei II, e o caso registrado na 134ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário