quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pezão promete foco em segurança pública e água para a Baixada


Novas UPPs e Batalhões devem ser implantados na região, diz candidato.
Atual governador ainda falou sobre falta de água na Baixada.

Henrique CoelhoDo G1 Rio
Candidato ao governo do RJ, Luiz Fernando Pezão, faz caminhada no Calçadão de Nilópolis (Foto: Henrique Coelho/ G1)Candidato ao governo do RJ, Luiz Fernando Pezão, faz caminhada no Calçadão de Nilópolis (Foto: Henrique Coelho/ G1)
O atual governador do Rio de Janeiro e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão (PMDB) prometeu nesta quarta-feira (27) foco na segurança pública para a Baixada Fluminense em um possível novo mandato. Segundo ele, isso seria possível com a criação de novas Upps, batalhões e uma companhia destacada da Polícia Militar para a região.
"Nosso foco será na segurança pública. Estamos preparando mais um batalhão da Polícia Militar para Nova Iguaçu, um para Itaguaí e uma companhia [destacada] com 60 homens para Nilópolis. A Baixada já tem a UPP da Mangueirinha e levaremos aonde mais for preciso", disse Pezão.
Em caminhada no Calçadão de Nilópolis, o candidato também anunciou para o início de setembro um pacote de obras de R$ 1,2 bilhão para levar água para toda a região, que sofre com problemas de abastecimento.
"Queremos levar água para toda a Baixada. Vamos construir a adutora Guandu 2 e fazer essas obras o mais rápido possível", disse Pezão.
Pesquisa
Apesar de ter passado Marcelo Crivella e aparecer pela primeira vez em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, segundo a pesquisa divulgada pelo Ibope na terça-feira (26), Pezão preferiu manter a cautela:
"Prefiro deixar isso para os analistas, preciso é trabalhar. À medida que formos ficando mais conhecidos, tenho certeza que o eleitor vai confiar nas nossas propostas. Respeito muito meus adversários, mas a minha diferença para eles e que eu preciso também governar, e temos muito a fazer", finalizou Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário