sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Corpos de casal são encontrados em matagal às margens da BR-101, no ES


Os dois estavam com as mãos amarradas e olhos vendados.
Outros dois corpos também foram encontrados nesta quinta (28), em Vitória.

Do G1 ES
Os corpos de um casal foram encontrados às margens da BR-101, próximo a um matagal no bairro Cidade Pomar, na Serra, na Grande Vitória, na manhã desta quinta-feira (28). Segundo a polícia, a suspeita inicial é que as vítimas tenham sido mortas por terem ligação com o tráfico de drogas. O caso será investigado e ninguém ainda foi preso pelo crime.

A polícia explicou que o casal foi assassinado com vários tiros e foram encontrados com as mãos amarradas e olhos vendados. Apenas o homem estava com documentação no bolso. Há a suspeita de a mulher estava grávida.
Outro caso
Outros dois corpos também foram encontrados na Grande Vitória nesta quinta-feira (28), no Morro Gurigica, na capotal. Segundo a polícia, os jovens foram encontrados mortos em uma escadaria, também com marcas de tiros. Ninguém foi preso pelo crime.
As vítimas estavam algemadas e foram executadas por volta das 14h. A suspeita da polícia também é de que os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Será investigado se os dois crimes desta quinta têm ligação.
* Com colaboração de Leandro Tedesco, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário