sábado, 30 de agosto de 2014

Joalheria do ES é alvo de furto de R$ 500 mil no dia da inauguração


Loja está localizada no Shopping Vila Velha. 
Polícia Civil já iniciou as investigações, mas ninguém ainda foi preso.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Uma joalheria localizada no Shopping Vila Velha, no bairro Boa Vista, foi furtada cerca de 12 horas após ser inaugurada, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com o dono da loja, os suspeitos levaram cerca de R$ 500 mil em joias de ouro. A perícia da Polícia Civil esteve no local nesta sexta-feira (29) e já iniciou as investigações para localizar os criminosos e os produtos furtados. Por meio de nota, o Shopping Vila Velha lamentou o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.

O proprietário contou que trancou a loja às 21h50 e foi embora. Vinte minutos depois, os suspeitos entraram no local, por meio de um buraco feito no corredor de serviços do shopping. A passagem levou os criminosos exatamente até a sala onde fica o cofre da loja.
"Eles ficaram posicionados em um ponto onde as câmeras não filmavam direito", contou o dono, que preferiu não se identificar. Além da mercadoria do cofre, os suspeitos ainda levaram algumas peças do mostruário e fugiram pelo mesmo buraco feito no corredor de funcionários.

A joalheria possui unidades no interior do estado, mas a loja que foi assaltada é a primeira da rede na Grande Vitória. "Escolhi um shopping justamente pela segurança", lamentou o proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário