sábado, 30 de agosto de 2014

Assaltante invade loja de limpeza e faz reféns no Tarcísio Miranda


Local foi cercado pela polícia que deteve o suspeito e apreendeu a arma do crime
 Anderson Mata - Internauta / Marcelo Esqueff

Local foi cercado pela polícia que deteve o suspeito e apreendeu a arma do crime

Um homem invadiu uma loja de produtos e equipamentos de limpeza, na Avenida Tarcísio Miranda, no bairro de mesmo nome, em Campos, e fez seis pessoas reféns, na tarde desta sexta-feira (29/08), por volta das 15h15. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu cercar o local e deter o suspeito.
O homem, identificado com S.F.B., de 25 anos, estava em posse de uma arma, um revólver calibre 32 com seis munições intactas, que foi apreendida pela polícia.
As vítimas relataram à equipe do Site Ururau que o homem chegou à loja, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 200. Alegando que o dinheiro era pouco, o suspeito trancou os seis funcionários da loja dentro de uma sala e exigiu que dissessem onde estava o cofre. Ainda de acordo com as vítimas ninguém ficou ferido.
A polícia foi acionada e fez um cerco no entorno da loja, dando início a negociação para libertação dos reféns. A ação do suspeito durou cerca de 15 a 20 minutos, até que liberou uma das vítimas, uma mulher, e em seguida, os demais reféns.
"Ele (suspeito) ficou muito nervoso com a chegada da polícia e disse que se entregaria desde que saísse ileso", contou uma das vítimas. 
O suspeito, a arma, o dinheiro roubado e as vítimas foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal para registro de ocorrência.
Confira a ação da Polícia Militar:
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário