quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dois homicídios em meia hora em Guarus e na área central de Campos


Crimes aconteceram no Eldorado e no Parque Rosário
 Arquivo Ururau

Crimes aconteceram no Eldorado e no Parque Rosário

Um homem de 46 anos e um jovem de 18 foram mortos a tiros em duas situações distintas na noite desta quarta-feira (26/08). Os crimes aconteceram com intervalo de cerca de meia hora no Eldorado, em Guarus e no Parque Rosário, na área central do município.
O primeiro caso aconteceu na Rua Cinco do Parque Eldorado, onde um homem foi alvejado por tiros dentro de sua própria casa.
Uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local onde a esposa da vítima, R.R.S.R., de 46 anos, contou que o marido teria recebido uma ligação de um homem que teria se identificado como “Felipe do Concreto”. Ao ir a frente da casa atender, o homem encontrou três homens e retornou para dentro da casa, sendo atingido por 21 tiros no banheiro.
Cerca de meia hora depois, por volta das 21h, na Rua Visconde do Itaboraí, no Parque Rosário, um jovem de 18 anos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era socorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, a vítima já estava na ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, onde acabou falecendo.
Populares contaram que dois homens em uma bicicleta teriam efetuado os disparos fugindo em seguida.
Os crimes foram registrados na 146ª e 134ª Delegacia Legal de Guarus e do Centro, respectivamente.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário