sábado, 30 de agosto de 2014

Polícia Militar apreende maconha e dinheiro na comunidade Matadouro


Dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 134ª DL
 Ururau

Dois suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 134ª DL

Policiais militares apreenderam maconha, dinheiro e celulares durante a noite dessa quinta-feira (28/08), por volta das 22h, na comunidade Matadouro, em Campos.
Os militares receberam uma denúncia de que o homem identificado como B.O.S., de 32 anos, gerente do tráfico na comunidade Portelinha, teria entregado uma quantidade de drogas para armazenamento ao homem identificado como C.V.O.S., de 28 anos, vulgo Feijão, que é irmão dele.
Ao chegarem à Avenida São João da Barra, os policiais detiveram os dois irmãos, com B.O.S. encontraram a quantia de R$ 1.320,00 em espécie, um cordão e uma pulseira de ouro, uma chave de veículo e um documento de uma moto, já com Feijão, acharam, em seu estabelecimento, uma chave de depósito, duas barras de maconha pesando aproximadamente 95,5 gramas, R$ 289,00 em espécie, 66 fracos de cheirinho de loló, 12 celulares, uma máquina fotográfica, um frasco de fermento em pó, uma lata de tinner e aproximadamente dois litros de acetona.
Os dois homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal de Campos, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário