segunda-feira, 10 de março de 2014

VITIMA NÃO PRESTA QUEIXA E AUTORES DE ASSALTO SÃO LIBERADOS


Mesmo presos com objetos que tinham roubado, acusados saíram da delegacia antes dos policiais que os detiveram
134 mulheresPoliciais que decidiram vestir uma farda para enfrentar o crime encaram a cada dia um novo desafio em Campos. Agora, parece que as vítimas começam a temer a formalização de queixas contra acusados de assaltos.
Foi o que ocorreu nesta madrugada de sábado(08),em Campos. Policiais militares comandados pelo tenente Cristiano detiveram dois acusados de um assalto. A dupla foi localizada em uma moto, nas proximidades do IFF, no Parque Tamandaré. Eram dois menores, de 16 anos, residentes no Parque Prazeres, em Guarus. Com eles, os militares encontraram objetos que tinham acabado de roubar da vítima.
Ocorre que, ao chegarem a 146ª DP/Centro, a vítima de iniciais R.M.R., não quis prestar queixa. “Ela preferiu não prestar queixa e não tínhamos o que fazer. Os acusados foram liberados”, informou um policial. Os objetos furtados encontrados com a dupla ficaram apreendidos para averiguação do caso.
Os dois acusados do assalto saíram da delegacia antes mesmo dos policiais que ainda confeccionavam a ocorrência. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário