Carlos Grevi
Vítima tentava atravessar a avenida quando foi surpreendido pelo coletivo
Uma mulher morreu atropelada no final da tarde desta terça-feira (11/03) na Avenida Tarcisio Miranda, prolongamento da 28 de Março, altura do Turf Club, em Campos.
De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, a vítima teria atravessado a ciclovia e, em seguida, avançou correndo para a pista de rolamento quando foi surpreendida por um ônibus da empresa Turisguá, que fazia a linha Penha-Centro.
A vítima, ainda não identificada, é de cor negra e aparenta ter aproximadamente 60 anos. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para o socorro, mas ao chegar lá a vítima já estava sem vida.
O motorista do ônibus Gilson Carlos da Silva, de 33 anos, que chegou a passar mal e ser atendido no local, disse que quando viu a vítima já estava na frente do ônibus e não teve como evitar o acidente. O corpo da mulher chegou a ser arrastado por cerca de 10 metros.
Os ocupantes do coletivo não se feriram. Gilson disse que é motorista de ônibus a 10 anos e nunca havia se envolvido em acidente.
A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal orientam os motoristas que trafegam pelo local. Trânsito foi desviado para Rua Pedro Marins.
O corpo da mulher foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) e o acidente registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário