segunda-feira, 10 de março de 2014

DOR E TRISTEZA NO SEPULTAMENTO DA FISIOTERAPEUTA KARINA GOMES LUCAS


Mulher do cirurgião plástico, Vitor Hugo Aquino, será sepultada no mesmo jazigo de sua filha
 Facebook/Carlos Grevi

Mulher do cirurgião plástico, Vitor Hugo Aquino, será sepultada no mesmo jazigo de sua filha

Foi sepultado no cemitério Campo da Paz, o corpo da fisioterapeuta Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, de 36 anos. Elamorreu neste sábado (08/03), no CTI do Hospital Público de Macaé (HPM) onde estava internada há 20 dias, desde que sofreu umacidente no km 237 da BR-101, em Silva Jardim. O sepultamento aconteceu às 17h. O corpo da fisioterapeuta foi sepultado no mesmo jazigo da pequena Bárbara de 4 anos, sua filha com o cirurgião plástico Vitor Hugo Aquino.
Parentes, amigos e colegas de trabalho de Karina estiveram presentes no velório e no sepultamentoda fisioterapeuta. Suely Lucas, irmã do pai da fisioterapeuta, conversou com a equipe do Site Ururau durante o velório. Muito emocionada, a tia da vítima contou que em todo tempo de internação de Karina, a família não perdeu as esperanças.
“Quem decide o tempo e a hora da partida é Deus. Para Ele nada é impossível. Mas, se essa foi a vontade Dele, temos que respeitar. A Karina era uma mulher alegre, uma pessoa maravilhosa e cheia de vida e que gostava de ajudar a todos. A família está arrasada em dobro, principalmente a mãe dela, que perdeu sua única filha e neta”, revelou.
Suely ainda pediu uma corrente de oração pelas vítimas e familiares das mesmas. “Pedimos muita oração para mãe, avó e marido da Karina, que estão com a função mais difícil, a de continuar a vida sem elas”, lamentou a tia informando ao Site Ururau que “a colisão foi muito violenta, pois, além da chuva, o carro estava a 180km/h”.
Karina foi a terceira vítima do acidente. Além de Bárbara, o engenheiro Alessandro Costa Hachid, que dirigia o veículo Honda Civic em que os três viajavam, também morreu na hora.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário