terça-feira, 14 de maio de 2013

CAPITANHIA DOS PORTOS VAI INVESTIGAR DESAPARECIMENTO DE PESCADOR


Capitania dos Portos de São João da Barra vai investigar desaparecimento de pescador


Agentes da Capitania dos Portos de São João da Barra, a pedido da Delegacia da Capitania dos Portos de Macaé, vão apurar o desaparecimento de um pescador de Barra do Itabapoana, ocorrido na manhã deste domingo (12-05). O pescador identificado apenas como Alemão caiu na água e desapareceu na manhã deste domingo (12-05), a 50 milhas da costa de Barra do Itabapoana. Ele era um dos tripulantes do barco Rainha da Paz, de propriedade de Edenilson Souza Batista, o “Mão Branca”. A versão de que Alemão teria jogado a âncora no mar e a corda entrelaçado no seu pé será apurada, porém um pescador ouvido pelo Blog disse que na pesca em águas profundas dificilmente se usa âncora.

Segundo o Capitão Luiz Carlos da Silva, agente da Capitania de São João da Barra, uma equipe por terra já foi deslocada a Barra do Itabapoana para apurar, junto aos tripulantes do Rainha da Paz, o desaparecimento de Alemão. Além dele, a embarcação contava com mais quatro tripulantes. “Mão Branca”, o proprietário do Barco, é também o mestre da embarcação. A Capitania foi avisada do desaparecimento apenas na manhã desta segunda-feira, 24 horas após o ocorrido. A marinha emitiu alerta para todas as embarcações que estão cruzando a costa Fluminense.

O Rainha da Paz atracou no cais em Barra do Itabapoana,  às 21 horas deste domingo, sem o pescador Alemão.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário