Um homem ainda não identificado foi assassinado e sua ex-esposa ferida por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 26/01, por volta das 11 horas, numa propriedade em frente ao Posto de Fiscalização desativado do ICMS em Presidente Kennedy, no Espírito Santo, próximo à divisa com o Rio de janeiro, em São Francisco de Itabapoana.
A mulher, E.R.F., 38 anos, levou um tiro no rosto e foi socorrida para o Hospital Municipal Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana. A bala ficou alojada atrás da orelha. Ela está fora de perigo e pode ter alta ainda nesta quinta-feira. Policiais civis do Espírito Santo, que investigam o crime, estiveram no Hospital Manoel Carola conversando com E.R.F., que é moradora na localidade de Máquina, em São Francisco de Itabapaona.
A versão dela para os fatos é que estava trabalhando na Praia das Neves e recebeu uma ligação do ex-marido, que a pediu para comparecer na casa para preparar um café. Ao chegar à residência, em frente ao Posto do ICMS, E.R.F. encontrou um homem desconhecido na companhia do ex-marido. Segundo ela, esse homem estaria no local cobrando uma dívida do ex-marido, que era motorista de ambulância em Presidente Kennedy.
De repente, enquanto estava na cozinha da casa, ouviu disparos de arma de fogo. Quando se aproximou, o homem desconhecido também disparou contra ela. Ferida, E.R.F. conseguiu atravessar a divisa, e ao chegar a Máquina pediu ajuda a populares, que acionaram o Resgate Municipal de São Francisco de Itabapoana.
As Polícias Civil e Militar do Espírito Santo, com o apoio de policiais militares do DPO de Barra do Itabapoana, investigam o crime. A polícia capixaba já tem um homem suspeito de ter praticado o crime, mas ele ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário