terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Subtenente morre após ser atingido por tiro acidental


Atingido por um tiro acidental da própria arma, o subtenente Evaldo Fernandes da Silva, de 37 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Ele participava de uma operação de combate o tráfico na área central da cidade,  com objetivo de prender um traficante que atirou no Cabo Barros, no bairro Monte Cristo, na tarde de domingo.
A PM informou que o subtenente levou uma queda e sua arma acabou disparando acidentalmente.
Um policial relatou que estava em patrulhamento quando ouviu um disparo de arma de fogo e observou a vítima caída ao solo com uma das mãos ensanguentada, e percebeu que a arma do policial havia disparado acidentalmente. O PM foi socorrido e levado para o Hospital São José do Avaí e na unidade confirmou que havia se desequilibrado e caído, durante patrulhamento no local, momento em que a arma disparou e o atingiu.
A arma e o colete do policial foram apreendidos e irão passar por perícia.
O caso foi registrado na 143ª DP.
SUSPEITO PRESO
Um policial militar do Serviço Reservado(P2) foi baleado na noite deste domingo (29), no Morro do Cristo, em Itaperuna. Segundo a polícia, ele levou um tiro pelas costas quando revistava um homem suspeito.
O militar, identificado como Soldado Barros, teve o pulmão perfurado. Ele foi levado para o Hospital São José do Avaí, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
A principal suspeita é de que o homem que era revistado pelo policial era de uma facção criminosa que comanda o tráfico no local.
Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 07h20, após uma grande mobilização, a polícia conseguiu prender um jovem de 19 anos, no Morro do Castelo, suspeito de atirar no policial. Com ele, foram apreendidos 37 papelotes de cocaína, 14 pinos de cocaína, 2 tabletes de 500 gramas cada de maconha, 21 sacolés de maconha, uma pistola 9 mm com 18 munições e cinco munições de calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário