segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Operação da PM em Farol prende três por assalto


A Polícia Militar deflagou neste domingo (29) na praia de Farol de São Tomé a Operação Sangue Azul com o objetivo de prender acusados de roubo. A ação teve um resultado positivo e o militares recuperar os celulares roubados e prenderam três homens.
A operação teve início após uma equipe ter abordada por duas vítimas de assalto, tendo como autores do roubo de seus celulares, dois homens brancos e magros, que estavam em uma moto de cor azul e sem placa.
A ação iniciou nas imediações do Clube Náutico e em seguida na Vila dos Pescadores. Ocorre que, ao sair da vila, os militares observaram dois suspeitos com as mesmas características citadas pelas vítimas, seguindo em direção a RJ-216.Imediatamente, a equipe tentou realizar a abordagem, e os suspeitos fugiram, mas foram abordados pela moto patrulha após outra tentativa de fuga, o condutor perder o controle da moto, e ambos caírem. Com eles, nada ilícito foi encontrado, porém um deles foi reconhecido pelas vítimas, J.A.N., que conduzia o veículo. O outro suspeito foi identificado como dono da moto
J. inicialmente negou qualquer tipo de envolvimento com o assalto, mas acabou confessando e apontou seu comparsa, D.S.A., que foi localizado e com ele foram encontrados três celulares, sendo dois das vítimas, que estavam embaixo de um travesseiro. D. também foi reconhecido pelas vítimas.
Um dos celulares que pertencia a D., foi apreendido, assim como a moto, que estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O dono da moto foi ouvido e liberado.As vítimas tiveram seus aparelhos recuperados e os dois suspeitos permaneceram presos.
O caso foi registradona 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário