Um jovem identificado como Wesley da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto dentro da piscina do Clube Serrano, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite deste sábado (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do local e um mergulhdor retirou o corpo do fundo da piscina por volta das 22h. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela 105ª Delegacia de Polícia. Não há informações sobre o sepultamento e o enterro da vítima.
saiba mais
O vice-presidente do clube, Guilhermo Catramby, divulgou uma nota lamentando o ocorrido. "Informamos que as piscinas do clube seguem o padrão estabelecido pela lei para seu funcionamento, sobretudo com a contratação de um profissional para a prestação dos primeiros socorros em caso de afogamento. Cumpre frisar que o fato se deu no momento em que o complexo aquático estava com suas atividades encerradas, sendo certo que todas as suas entradas encontravam-se fechadas", disse trecho do comunicado.
Segundo Guilhermo, o clube está auxiliando na investigação do fato. Neste domingo (28), o local não está aberto ao público e está funcionando apenas para trabalhos administrativos.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário