domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem é encontrado morto no fundo da piscina em clube de Petrópolis, RJ


Do G1 Região Serrana
Um jovem identificado como Wesley da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto dentro da piscina do Clube Serrano, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite deste sábado (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do local e um mergulhdor retirou o corpo do fundo da piscina por volta das 22h. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela 105ª Delegacia de Polícia. Não há informações sobre o sepultamento e o enterro da vítima.
saiba mais

O vice-presidente do clube, Guilhermo Catramby, divulgou uma nota lamentando o ocorrido. "Informamos que as piscinas do clube seguem o padrão estabelecido pela lei para seu funcionamento, sobretudo com a contratação de um profissional para a prestação dos primeiros socorros em caso de afogamento. Cumpre frisar que o fato se deu no momento em que o complexo aquático estava com suas atividades encerradas, sendo certo que todas as suas entradas encontravam-se fechadas", disse trecho do comunicado.
Segundo Guilhermo, o clube está auxiliando na investigação do fato. Neste domingo (28), o local não está aberto ao público e está funcionando apenas para trabalhos administrativos.
G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário