sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dona de escola assassinada em São Gonçalo será enterrada nesta sexta


Rio - Rosemary de Souza, dona de uma escola infantil em São Gonçalo assassinada na última quinta, será enterrada nesta sexta-feira. O enterro acontecerá no Cemitério de Maruí, em Niterói, às 17h. 
Mulher teria sido morta a mando de traficantes da localidadeReprodução
A mulher foi morta a tiros na manhã de quinta-feira em frente ao colégio infantil que era proprietária em São Gonçalo. Ela teria sido assassinada a mando de traficantes, já que ela era contra a atuação dos bandidos perto da instituição. Dupla armada sabia nome da vítima e deixou outras duas mulheres que estavam com ela irem embora. 
O crime ocorreu por volta das 8h e a vítima estava na porta da escola, junto com outras duas funcionárias, na Rua Liberdade 182, no bairro Marambaia. Dois homens em uma moto abordaram as três.
Uma das funcionárias que presenciou a cena não quis se identificar, mas contou o que aconteceu: "Dois homens armados, em uma moto, vieram e mandaram as funcionárias entrarem na escola. Depois perguntaram onde estava a dona da escola, que eles tinham um envelope para entregar para ela. A Rosemary respondeu que a dona não estava ali. 'Tá sim porque é você' e atiraram nela.", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário