segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Suspeitos fogem de blitz, batem em bomba de posto e causam incêndio


Do G1 ES
Dois criminosos que fugiam de uma blitz policial na Curva da Jurema acabaram se chocando, de carro, contra a bomba de combustível de um posto, na Praia do Canto, provocando incêndio, nesta segunda-feira (30). O posto atingido foi o Posto Escola, que fica em frente a Praça dos Desejos.
Os suspeitos fugiram a pé, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp).
Enquanto havia risco de explosão, a Guarda de Trânsito interditou os dois sentidos da Avenida Saturnino de Brito. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, foi ao local e controlou as chamas. Não houve vítimas.
O G1 entrou em contato com a representantes da Rede Marcela e ainda não há um posicionamento sobre o estabelecimento.
A testemunha Ana Paula Vilas Boas trabalha num estabelecimento próximo ao local. De acordo com ela, o fogo começou por volta das 15h40 e foi controlado por volta das 16h15. "Foi um susto, mas está controlado, Graças a Deus. A gente ficou apreensivo de chegar até a loja porque tem gasolina no subsolo, poderia haver uma explosão, e vários funcionários vieram aqui para a frente", contou.
O gerente do posto, José Wiliam Francisco, contou que não houve explosão. "O carro veio em alta velocidade, entrou na área do posto e acabou derrubando a bomba. Depois disso, ele começou a pegar fogo. A gente tentou apagar o fogo, mas ele se espalhou muito rápido e não conseguimos. Já havíamos acionado o Corpo de Bombeiros, então aguardamos", disse.
  •  
Carro pegou fogo após bater em posto em Vitória (Foto: Glacieri Carraretto/Notícia Agora)Carro pegou fogo após bater em posto em Vitória (Foto: Glacieri Carraretto/Notícia Agora)
Carro bate em posto e pega fogo (Foto: Reprodução/Whatsapp)Carro bate em posto e pega fogo (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Posto pega fogo na Praia do Canto (Foto: VC no G1)Posto pega fogo na Praia do Canto (Foto: VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário