terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PM apreende pinos de cocaína e prende suspeito em Cabo Frio, no RJ


Do G1 Região dos Lagos
Droga foi apreendida na casa do suspeito (Foto: PM / Divulgação)Droga foi apreendida na casa do suspeito (Foto:
PM / Divulgação)
A Polícia Militar (PM) apreendeu 1.155 pinos de cocaína na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta terça-feira (31). Um homem de 40 anos foi preso.
Segundo a PM, a equipe chegou ao local após denúncia de que o homem estaria guardando drogas em sua casa, na Rua Luís Feliciano Cardoso. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia e o homem foi autuado por tráfico de drogas.
Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas também em Cabo Frio nesta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido com 875 pedras de crack, 588 cápsulas de cocaína e 157 trouxinhas de maconha. O jovem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia.
Policiais militares realizavam um patrulhamento no Beco do Rato, no Porto do Carro, quando observaram o adolescente recebendo dinheiro de um suspeito. O jovem foi abordado e o material foi encontrado dentro de uma sacola.
Jovem de 16 anos é detido com grande quantidade de drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Jovem de 16 anos é detido com grande quantidade de drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário