segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Em três dias, cinco pessoas foram assassinadas em Campos


Um jovem foi assassinado e outro baleado na madrugada desta segunda-feira (30), na BR-101 (Campos-Vitória), nas proximidades da primeira passarela, em Guarus, Campos.
A vítima fatal não teve o nome divulgado. Já J.D.S., de 21 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Não há informações sobre autoria e motivação dos crimes.
O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML).
Quatro homicídios registrados neste fim de semana em Campos
Quatro homicídios foram registrados no fim de semana, em Campos. Apenas no sábado (28), três pessoas foram mortas na Baixada Campista e no Parque Novo Eldorado. Neste domingo (28), outro assassinato foi registrado em Travessão, tendo como vítima um menor de 16 anos. Confira:
Travessão
Um menor, identificado como Carlos André Alves Ribeiro, de 16 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29), na Rua da Torre, em Travessão, Campos. A vítima foi atingida com vários tiros na cabeça e nas costas.
A polícia informou que chegando ao local, o adolescente já estava sem vida. A autoria e motivação ainda são desconhecidas da polícia.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e oc rime registrado na 146ª DP/Guarus.
Jovem assassinado a tiros dentro de casa no Sapo II
Um jovem foi morto a tiros dentro de casa na tarde deste sábado (28) em um local conhecido como ‘Sovaco da Cobra’, na Comunidade do Sapo  II, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos. João Vitor Monteiro, foi atingida por disparos de calibre nove milímetros.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime registrado na 146ª DP/Guarus.
Jovem e homem executados a tiros na Baixada Campista
Um  jovem foi executado a tiros na manhã deste sábado (28) dentro de casa, na Rua Ângelo Rangel, em Nova Goitacazes, na Baixada Campista. Alan Costa Silva (foto à esquerda)  completaria 19 anos neste domingo (29).
De acordo com a polícia, Alan foi morto enquanto dormia. Seu corpo foi encontrado em cima da cama.
Ainda não informações sobre autoria e motivação do crime.
Poço Gordo – Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (28), na Rua Três, perto do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Poço Gordo, na Baixada Campista. A vítima foi identificada como Rogério Gomes Tavares, de 43 anos, conhecido como Gerinho (foto à direita).
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma moto de modelo e placa não anotados, seriam os autores dos disparos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, assim como a identificação dos autores.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). e o caso registrado na 134ª DP/Centro para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário