Rio - Após ser atingido no tórax e no rosto, o policial militar Arthur Fernando Ribeiro Moura morreu na tarde desta sexta-feira. O PM, que estava de folga, foi atingido durante uma saidinha de banco, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O crime ocorreu na porta do banco Bradesco, quando ele deixava a agência. Até o momento, ninguém foi preso.
Lotado no 6º BPM (Tijuca), o PM chegou a ser socorrido por militares do Grupamento Marítimo de Copacabana (GMar) e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.
Ainda nesta sexta-feira, outro policial militar foi morto. Roque Medeiros Fonseca Junior, de 34 anos, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto em uma loja das Casas Bahia, na Rua Paulo Lavoier, Piabetá, em Magé.
LEIA MAIS
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), uma perícia já foi realizada no local e as investigações estão em andamento para identificar o suspeito do crime. Em apenas 27 dias deste ano, 16 PMs e um policial civil aposentado foram mortos no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário