domingo, 29 de janeiro de 2017

Homem é preso ao furtar produtos para comprar cerveja, no ES


Raquel LopesDe A Gazeta
Homem é preso ao furtar produtos para comprar cerveja (Foto: A Gazeta)Homem é preso ao furtar produtos para comprar
cerveja (Foto: A Gazeta)
Um homem foi preso após ser pego furtando produtos de perfumaria em um supermercado no bairro Bela Aurora, em Cariacica, na Grande Vitória. Ele afirma que queria vender os produtos para comprar cerveja. O crime aconteceu por volta das 11h deste sábado (28).
O suspeito foi encaminhado para o DPJ de Cariacica.
A polícia informou que o salgadeiro Alessandro da Silva Mendes, de 39 anos, colocou dentro de uma bolsa 10 frascos de desodorante, três frascos de hidratante e quatro frascos de óleo de amêndoas e saiu sem pagar. Para disfarçar, ele passou alface e água no caixa. Os produtos furtados somavam R$ 168,81.
saiba mais

De acordo com o relato de um funcionário, ele estava sozinho e não é a primeira vez que pratica furtos. Há 45 dias, ele teria pego produtos da perfumaria, como tinta de cabelo e desodorante.
Segundo o suspeito, ele estava com um amigo e voltavam de uma festa no Sambão do Povo, quando foi chamado para pegar produtos de um supermercado para vender e continuar bebendo cerveja.
"Meu amigo me chamou para fazer isso e eu fui. Enquanto ele foi pegar os produtos e colocou na mochila, eu comprei alface e água. Quem pegou os produtos foi ele, mas acabei ficando com a bolsa e ele sumiu”, disse. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário